[CuritibaLivre] plugin wiki no wordpress

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Maio 29 20:27:08 BRT 2014

oi João,

um dos motivos da escolha do wordpress foi a facilidade
de instalação e suporte.  Se fosse por ideologia e funcionalidade,
o tikiwiki continuaria sendo nosso CMS, tanto pela filosofia
anárquica de seu desenvolvimento, quanto pela facilidade de
uso quando instalado. Porém, a comunidade tiki dentro do
Brasil murchou, e ficar na dependência de alguém de fora
não dá. A facilidade de encontrar pessoas que colaborem
com o wordpress pesou muito na escolha. Cansamos de
ficar na mão de poucos.

por enquanto estamos aproveitando que uma aluna da PUC
está fazendo PIBIC sobre a migração do conteúdo, então
o servidor onde a plataforma de teste está rodando é o de menos.
Nosso foco agora é encontrar uma arquitetura de informação
que atenda às nossas necessidades. As pesquisas dela serão
todas compartilhadas, então as redes com certeza poderão se
beneficiar desta experiência.

abração! e mais uma vez muito obrigada!! =D

.