[CuritibaLivre] Provedor de internet no centro de Curitiba

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Segunda Novembro 3 09:56:14 BRST 2014

Joelson, não acredito muito nessa história de segurança não.
Se você pagar eles te deixam sem segurança???? Acredito que se fosse só por
isso seria só ligar lá e pedir pra liberar, sem custo. rsrsrs

Cleber Ianes
Consultor de Tecnologia
www.cleberianes.net.br
CURITIBA / PR