[CuritibaLivre] SecurityCast #12 - Hackerspaces

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Quarta Novembro 26 15:48:43 BRST 2014

Olá Antonio,

Assim, eu só transmiti a vocês o que duas ou três pessoas comentaram comigo sobre o IRC.
Se esses comentários vão ser úteis ou não pra vocês, eu não sei. Também não faço ideia do porquê essas pessoas não tentaram outras formas de comunicação ou porque não visitaram o site ou porque não foram lá pessoalmente. Eu pessoalmente nunca tive problema em entrar em contato com vocês por email quando precisei :-)

Não sei se vc ficou de alguma forma ofendido, parece que sim. Tentei ajudar apenas, mas olhando agora, eu acho que nem deveria ter comentado nada.

Abraços,