[CuritibaLivre] [OT] Hackers com Dilma

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Outubro 2 08:49:54 BRT 2014

você também repetiu. Só você pode repetir?

> Quantas vezes mais vc irá repetir a sua campanha contra a Dilma?

quantas vezes mais vc irá repetir a sua campanha a favor da Dilma?

> Por que vc não cria o seu manifesto, e convida as pessoas para assinarem

ao invés de comentar todo email que chega sobre algum candidato?

eu já ajudei a criar a carta de apoio ao software livre para que QUALQUER
candidato possa assinar, lembra? bem diferente dessa que direciona o apoio
a uma candidata que claramente não cumpriu o que prometeu em relação
às políticas de software livre e cultura digital.

quem apóia a Dilma quer poder postar qualquer coisa em qualquer lugar
sem ter ficar respondendo por aquilo que ela prometeu e não fez.
Não quer discussão, então não provoca a discussão.

.