[CuritibaLivre] [OT] Hackers com Dilma

Kinn Julião kinncj em gmail.com
Quinta Outubro 2 10:11:29 BRT 2014

Como você pode ver, política (assim como futebol, religião, e etc) pode
"desmantelar" qualquer grupo... como é o caso da Fabianne e do Paulo
Santana trocando farpas... sendo que o tempo poderia ser melhor aproveitado
ao invés de "jogar atividades na cara" ou "sair chamando todos de otário".

Concordo 100% contigo no que a fringe a mentalidade das pessoas... tenho
meus vários motivos para não apoiar o Requião, e não saio chingando as
pessoas de otárias, assim como eu não bajulo àqueles que correspondem as
minhas opções...

De novo, pelo que eu sei, isso é um grupo de discussão... não de
imposições, muito menos de desafetos.

No dia 2 de Outubro de 2014 às 09:04, Paulo de Souza Lima <