[CuritibaLivre] [OT] Hackers com Dilma

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Outubro 2 22:50:24 BRT 2014

por acaso ali dá a entender que o movimento do software livre apoia o
Goura? por acaso o titulo é "hackers com goura" ou algo parecido?

> Ao contrário de você, eu fui atrás não de um candidato, mas de vários:
>
> http://curitibalivre.org.br/blog/acao-da-entrega-das-camisas-pense-o-brasil.-use-software-livre

virou competição?

> Mas a partir do momento que eu me manifestei em favor de uma carta para a
> Dilma, vc deu xilique...

Paulo, não personalize. Minha indignação não foi somente direcionada a
você. Se tivesse enviado um link do teu blog, site ou twitter ou o que quer
que fosse com um texto dizendo porque você é a favor da Dilma, não teria
problema algum. Mas você enviou o link pra uma carta que dá a entender que
o movimento do software livre como um todo apóia a Dilma. Sim, dá a
entender e isso e isso não é meramente uma viagem minha. Hoje mesmo pedi
para três pessoas diferentes, que não sabiam de nada do que estava
acontecendo, para que lessem e me dissessem o que significava para elas
este texto. Fiz sem induzir nenhuma resposta, apenas mostrei a tela e pedi
para que lessem e me dissessem o que entendiam do texto ao final. Todas,
sem sequer pestanejar, me disseram a mesma coisa: que o movimento do
software livre tinha escolhido apoiar a Dilma. O tal do "Assine", ao final,
pareceu-lhes que era algo somente proforma, mais para simpatizantes da
causa, pois para elas os ativistas já tinham tomado sua decisão. Então os
marketeiros de plantão da equipe, ao que parece, são mesmo bem
inteligentes. Mas, infelizmente, pouco éticos.

.