[CuritibaLivre] Provedor de internet no centro de Curitiba

Juliano Bueno de Araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Sexta Outubro 31 00:26:40 BRST 2014

Uso Copel - 100MB - Já usei Oi, GVT, NET e Rádio... de todas a Copel é a
melhor e já vem com IP fixo.

*Eng. Msc. Juliano Bueno de Araújo*

Brasil    + 55 (41) 9845 3000. (41) 8807 6697. (41) 9241 0111 (41) 3121 4151

Dubay .+971 4 8811110

 julianobuenodearaujo

Copel não tem restrição e GVT também não, e você ainda pode contratar IP
Fixo pra GVT que fica ainda melhor.

-- eduardo quagliato
http://quagliato.me