[CuritibaLivre] Procuram-se candidatos que apoiam Software Livre no Paraná

Juliano Bueno de Araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Segunda Setembro 1 16:38:36 BRT 2014

Sugestão então Paulo :

Colocar os que são oficiais hoje 2014. e os que já apoiaram.

Paulo... faltou colocar os Candidatos a Presidência da República.

Já a lista, minha sugestão é colocar quem oficializou publicamente e
democraticamente.

*Eng. Msc. Juliano Bueno de Araújo*

+ 55 (41) 9845 3000 . (41) 8807 6697. (41) 9241 0111 (41) 3205 5860 . +971
4 8811110

[image: Descrição: skype] julianobuenodearaujo
<http://ae.linkedin.com/pub/juliano-bueno-de-araujo-lion-7000/22/a39/6bb>

* <http://www.cooperativalivre.com.br>*