[CuritibaLivre] Espaço para realização de um evento do GDG/Google

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Setembro 3 23:52:36 BRT 2014

Boa noite, Rodrigo.

Eu posso oferecer um espaço ocupado pela Cooperlivre no Bosque Gutierrez.
Aliás, o espaço está à disposição da comunidade para qualquer tipo de
evento. Em breve teremos à disposição servidores e uma rede com 12
computadores, mesas e infraestrutura de internet.

Abraços.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

 *Onde há Consciência não há necessidade de leis.*

Em 3 de setembro de 2014 23:06, Rodrigo Muniz <rodrigo.temiski1995 em gmail.com