[CuritibaLivre] Procuram-se candidatos que apoiam Software Livre no Paraná

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Segunda Setembro 8 13:30:11 BRT 2014

Pessoal, o Goura nos colocou muita pilha para fazer uma carta nos mesmos
moldes que a Cicloiguaçu fez para os candidatos de 2012 (
http://cicloiguacu.org.br/2012/08/carta-compromisso-da-cicloiguacu-aos-candidatos-a-prefeitura-de-curitiba-eleicoes-2012/
) e a UCB fez para os candidatos de 2014 (
http://www.uniaodeciclistas.org.br/eleicoes2014/#carta-compromisso ).

Então eu e o Vinícius Brand assumimos a tarefa e compartilhamos sua
primeira forma bruta para que seja lapidada colaborativamente. A idéia é
que ela fique pronta até esta quinta-feira, dia 11 de setembro, que foi
quando o Goura se propôs a assina-la como garantia de seu comprometimento
para com a nossa causa:

http://piratepad.net/carta-compromisso-software-livre

E eu que nem ia votar nestas eleições, hehe...

Abraços,
Fabs

.