[CuritibaLivre] Videos do FTSL

Gustavo Mattos gusmattos em gmail.com
Domingo Setembro 21 18:19:07 BRT 2014

Gostaria de parabenizar a organização pelo evento e pela ajuda que tive na
minha palestra e oficina, não tive nenhum problema, muito pelo contrário,
fui muito bem atendido pelo pessoal. Inclusive fiquei surpreso pela
quantidade de pessoas que compareceram para assistir minha palestra.

Abços

Gus Mattos

Gustavo C. Mattos