[CuritibaLivre] Candidatos do Paraná aderem a campanha da ASL

Emerson Saito es_saito em yahoo.com.br
Quarta Setembro 24 10:55:44 BRT 2014

Certo. Não li que não seria procurado, mas também não li que seria. Mas se é algo da ASL, independente desta lista, não havia mesmo como saber.  Mas como divulgou aqui na lista e no http://curitibalivre.org.br acabei achando que tinha alguma relação.
Aproveitando a mensagem, como funciona essa campanha? Vocês agendam a visita?