[CuritibaLivre] Fwd: A candidata ANATERRA acaba de assinar a Carta Compromisso com o Software Livre

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Sexta Setembro 26 00:26:04 BRT 2014

Sinceramente??????
Acho tudo balela pura.
Nessa época eles assinariam até Atestado de óbito!!
Prefiro saber quem realmente já fez alguma coisa mesmo que não tenha
ocupado cargo público.
Temos que ter ainda mais cuidado com aqueles que estão tentando mostrar o
quanto um candidato é bom mas na verdade está apenas defendendo seus
próprios interesses.

Antes de ser mal interpretado, as palavras acima são genéricas, não conheço
realmente e nem tenho o que falar contra qualquer uma que esteja
apresentando aqui qualquer opinião sobre candidatos. Estou compartilhando
os cuidados que estou tendo na hora de definir meu voto.

A parte:
Acho que nas próximas eleições o Paulo Henrique Santana para deputado!!!!
Está lançada a ideia. kkkkkkkk. Acho que vou apanhar. kkkkkkkk

Cleber Ianes
Consultor de Tecnologia
www.cleberianes.net.br
CURITIBA / PR