[CuritibaLivre] Blog do Tarso levado a sério?

Kinn Julião kinncj em gmail.com
Sexta Setembro 26 16:50:36 BRT 2014

Pra mim aparece assinado como Wesley Dias Tamagi.
E nao acredito que o Richa tenha acabo com o SL nao... sinceramente a
CELEPAR nao era nada comparada as zilhoes de empresas de consultoria que
prestavam servicos para o governo e arrecadavam milhoes em cima de trabalho
porco com SL.

Voce pode afirmar isso por ter trabalhado na CELEPAR, eu afirmo isso pois
trabalhei em uma empresa dessas que ganhava milhoes para subir portaizinhos
para o governo em cima de plataformas livres... muito mais milhoes que
pagar licensas pra MS com toda certeza... (fora outros profissionais que
sou amigo que trabalham para outras sangue sugas do mesmo tipo)... Se for
falar de expresso livre entao, trabalhei para uma delas que chegou a ganhar
milhoes na implantacao quando o mesmo ainda era lembrado como fork do
eGroupware e depois feito o handoff para o governo.

Oq o Wesley citou faz total sentido...

No dia 26 de Setembro de 2014 às 15:29, Emerson Saito <es_saito em yahoo.com.br

*             Kinn Coelho Julião*
*
<http://www.zend.com/en/yellow-pages#show-ClientCandidateID=ZEND013483>*

*               About.me/kinncj <http://About.me/kinncj>*