[CuritibaLivre] Blog do Tarso levado a sério?

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Sexta Setembro 26 20:20:44 BRT 2014

A questão nunca foi o valor...

Até porque Software livre não é sinomino de software gratuito.

Hoje na Celepar, temos a preferencia por software proprietários
sim(Palavras do Cassio Taniguchi e do Diretor de Tecnologias da Celepar em
uma das reuniões - "Software Livre não presta porque não é feito por
grandes empresas" - "Alguns até são bons, mais não são confiáveis").

A questão é não ter ciência do que o software está fazendo. Não podemos
auditar. Está sendo trocado, mais até então, todo secretário e diretor de
secretaria ganhou um iphone, um ipad e um all-in-one da HP com Windows 7
para seu uso.

Sabemos o que aconteceu recentemente com a icloud. E quantos dados
governamentais de BI não podem estar na nuvem?

Quem garante que os dados não foram acessados por alguém terceiro??

Em Software Livre, temos total condições de garantir.

Sinceramente,

Politico são a grande maioria puxa saco de votos.

Vão atrás de onde tiver mais gente para votar.

Tenho muitos amigos politicos, sei que tem gente que tem seus principios,
mais a grande maioria não.

Então temos que ao fazer qualquer coisa, tomar cuidado para não ser apenas
utilizados.

sds

Daniel Lenharo

*Daniel Lenharo de Souza*