[CuritibaLivre] Avaliação - FLISOL 2015

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Domingo Abril 26 21:43:22 BRT 2015

Olá pessoal.

> Link dos slides da palestra:
http://pt.slideshare.net/ramiroluz/no-se-repita
> Código desenvolvido no CodingDojo:
https://github.com/dojo-parana/dojo-parana/tree/master/teclado_celular
> Ata do Coding Dojo:
https://github.com/dojo-parana/dojo-parana/wiki/Ata-do-dojo-25-04-2015

Minha palestra foi atualizada [1]. Adicionei o código de demostração ao
github[2].

[1] - http://pt.slideshare.net/ramiroluz/no-se-repita
[2] - https://github.com/ramiroluz/flisol2015-django-demo

sua opinião sobre o FLISOL realizado na PUC-PR em Curitiba.

participação. Uma afinidade impar entre os participantes e colaboradores do
evento. Muito trabalho foi feito até culminar no que foi visto presenciado
por vocês ontem.

melhorar cada vez mais. Neste sentido, gostaríamos de colocar o formulário
de avaliação que criamos a sua disposição para que possa nos auxiliar com
seu ponto de vista.

criadas para utilização no FLISOL para que possamos disponibilizá-las aos
participantes através do portal da Comunidade Curitiba Livre.

submetendo uma pesquisa aos participantes do evento. Nesta pesquisa
perguntamos, também, sobre o que o participantes acharam das
palestras/oficinas. Tão logo tenhamos os resultados preliminares, teremos o
prazer de encaminhá-los a vocês, principais personagens que contribuíram
para que o evento fosse possível. Peço, contudo, que me cobrem dentro de 15
dias, se não tiverem recebido nada ainda. Lembro que a agilidade destes
resultados depende diretamente da vontade dos participantes em avaliar o
evento. Afinal, a ferramenta que estamos utilizando (LimeSurvey) é completa
pra isso!!!

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br