[CuritibaLivre] Próximas atividades/eventos/encontros

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Segunda Agosto 10 15:03:55 BRT 2015

e o Blender Day?

ano passado não veio ninguém da comunidade
no dia do evento na PUC, nem eu pude vir
porque estava viajando por conta do mestrado.
Gustavo ficou aqui sozinho... :(

.