[CuritibaLivre] Próximas atividades/eventos/encontros

Gustavo Mattos gusmattos em gmail.com
Terça Agosto 11 13:05:57 BRT 2015

Opa, Olá Fabs, então estou na pilha sim e como o Paulo falou nem eu sei a
data ainda hehehehe. Penso que a ideia de fazer junto com a semana
acadêmica é uma ótima ideia e se der seria muito legal então gostaria de
pedir a sua ajuda novamente nisso. Vamos repetir a dose, e já tenho uma
empresa que usou o Blender para falar sobre o trabalho.

Abços

Gus Mattos

Gustavo C. Mattos