[CuritibaLivre] Comunidade na Feira de cursos da UFPR 2015

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Quinta Agosto 13 15:50:18 BRT 2015

Esqueci de comentar duas coisas:

- Esse ano estaremos em um local diferente dos outros anos.
Aqui tem um mapa:
http://www.feiradecursos.ufpr.br/wp-content/uploads/2014/08/mapa.jpg

- Quem quiser ficar no stand dia todo ajudando, a UFPR dá o almoço e uma camiseta.
Então me mande um email em pvt para eu colocar o nome na lista.

Abraços,