[CuritibaLivre] 2ª Etapa - Fórum Paranaense em Prol do Software Livre

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Domingo Fevereiro 1 18:31:21 BRST 2015

Em 31 de janeiro de 2015 15:47, Gustavo S. L. <ghtp25 em gmail.com> escreveu:

> Rodrigo, sobre esse ponto que você levantou "*Governos contratam serviços
> dispendiosos para o desenvolvimento de ferramentas de gestão.*", você
> saberia me dizer algumas fontes para planilharmos esses custos?

Acredito que uma primeira fonte seriam os portais da transparência. O do
governo do estado fica em http://www.portaldatransparencia.pr.gov.br/ . À
primeira vista o portal tem muitas funcionalidades, mas carece de uma
análise mais aprofundada para extrair os dados que estamos interessados,
basicamente os gastos com TI.