[CuritibaLivre] Organização do FLISOL - Curitiba

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 19:39:06 BRST 2015

Me inscrevi na lista. Quero ajudar a organizar, no dia talvez não esteja
aqui se conseguir levar o FLISOL pra Castro. Caso não consiga vou no evento
aqui em Curitiba.

Em 16 de fevereiro de 2015 12:21, Daniel Lenharo <daniel em sombra.eti.br>
escreveu:

> Boa Tarde,
>
> Estamos iniciando as atividades de organização do FLISOL em Curitiba.
>
> A data será em 22/04. Mais existe muita coisa a ser feita para um bom
> evento.
>
> Gostariamos de contar com o apoio das pessoas da Comunidade na organização.
>
> Se você tem interesse em contribuir na organização, será muito
> bem-vindo(a).
>
> Para a organização, utilizamos uma lista separada, que podem se inscrever
> através do endereço
> https://listas.curitibalivre.org.br/mailman/listinfo/flisol-org .

> [...]

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048