[CuritibaLivre] Organização do FLISOL - Curitiba

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 19:54:39 BRST 2015

Isso mesmo Paulo! Eu sugeri que ela coordenasse o FLISOL por lá!

Até agora sem definição, mas ajudo a organizar.

Fora isso ainda tô tentando articular o povo do Maranhão, pra ver se o
FLISOL não morre, já que é a única ação regular do PSL/MA.

Em 16 de fevereiro de 2015 18:46, Paulo Henrique Santana <
phls em softwarelivre.org> escreveu:

> [...]

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048