[CuritibaLivre] Fwd: Morretes busca tecnologia para melhorar serviços públicos

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Fevereiro 19 09:38:36 BRST 2015

Eu acho muito precipitado oferecer ou pedir qualquer coisa antes de
conhecer o evento e as pessoas envolvidas, e eu estou indo principalmente
pra isso, pra conhecer o território, pois querem fazer um evento igual na
cidade onde moram meus pais em SC. Claro que vou falar sobre nossa
comunidade quando encontrar oportunidade, mas sem nos comprometer com nada.
Vou buscar também divulgar o trabalho do Interlegis, conforme me foi
solicitado pelo Ramiro. Mas tudo isso se sentir que tenho espaço para tal,
pois não estou inscrita como palestrante, e sim como participante.

.