[CuritibaLivre] Lançada Revista Espírito Livre - Edición Paraguay

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Domingo Fevereiro 22 19:08:44 BRT 2015

Sim Adriana, estou mexendo nela neste exato momento. Mas o lançamento não
foi por falta de vontade... o bicho tá pegando mas lanço ainda em fevereiro
se tudo der certo.