[CuritibaLivre] Apresentação

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Terça Janeiro 6 16:41:32 BRST 2015

Oi Claudia! Seja bem vinda.

Em 6 de janeiro de 2015 16:36, Claudia Archer <claudiarcher em gmail.com>
escreveu:

> Boa tarde pessoal,
>
> Sou a Claudia e estou retornando a Curitiba.
>
> Passei alguns anos em São Luis, no Maranhão e coordenava o FLISOL São
> Luís. Esse ano espero ajuda-los aqui no Flisol e em outros eventos também!
>
> Saudações livres
>

> --
> Claudia Archer
>

> "Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
> porque você nasceu nele".
> George Bernard Shaw
>
> linux counter #327048

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167