[CuritibaLivre] Contra Partidas

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Janeiro 15 22:10:41 BRST 2015

Gostaria de saber se tem algum material para contrapartidas individuais,
camisetas, adesivos etc. da comunidade, pois em minha opinião e vivencia da
mais resultado ter uma camiseta, um adesivo etc, pois a galera pergunta
bastante. Eu ando com a camiseta que foi confeccionada ano passado, e tem
várias pessoas que perguntam e querem saber como funciona.

Geralmente em eventos o pessoal fica mais tímido e não pergunta e fica algo
do tipo eu falo, dou palestra, e vocês tem que ouvir. Ai algumas pessoas
ficam com receio de perguntar. Pelo menos foi isso que percebi, com meus
alunos e neste ultimo ano.

Eu vi que mudaram o logo no site, mas não tem os svg, ou as fontes para
colocar ou fazer adesivo colocar numa camiseta etc...

Quando digo individual, e no sentido de divulgar individualmente no dia a
dia...