[CuritibaLivre] Contra Partidas

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Sexta Janeiro 16 00:39:41 BRST 2015

Olá Joelson,

Agora que temos uma logo em definitivo, podemos bolar esses materiais que vc citou como camisetas e adesivos principalmente para ajudar na divulgação.

As camisetas dos eventos como FLISOL e Software Freedom Day também são legais e eu acredito que devemos sempre fazê-las para o pessoal ter como recordação.

Abraços,