[CuritibaLivre] LinuxDay | Garagem Hacker

Leonardo Rocha leonardossr em gmail.com
Quinta Janeiro 22 15:43:57 BRST 2015

Legal Gustavo, entendi a idéia. Só tem um porém cara, eu sou novo com
shell script. Posso participar mesmo assim? Na verdade uso linux há mais
de 4 anos contudo nunca aprofundei nele. Agora estou estudando para
tirar LPI só que ainda não sou nenhum expert. Quero muito participar
desses momentos.

Agradeço.

Abraço.

On 22-01-2015 15:35, Gustavo S. L. wrote:

> Boa tarde pessoal. Adentrei novamente a lista para tirar dúvidas sobre
> a atividade do Linux Day, que começa hoje, dia 22. Joelson que está
> aqui também e lá na GaragemHacker me disse que haviam algumas questões
> para esclarecer como local, etc.
>

> Corrigindo Samuel, a atividade esta prevista para ser quinzenal e não
> semanal. Leonardo, o planejamento é que a cada dia de atividade possa
> haver troca de conhecimentos, experiências e oficinas. Nessa primeira
> atividade a temática é Programação Shell Script.
>

> Outras atividades também estão previstas como Arduíno Night, Encontro
> [...]

*Leonardo Rocha*
http://about.me/leonardo.rocha