[CuritibaLivre] [OFF TOPIC] Ajuda para família que perdeu tudo em incêndio

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Sexta Janeiro 30 21:35:03 BRST 2015

Oi Pessoal,

Tomei a liberdade de mandar essa mensagem porque hoje de manhã recebi um
email pedindo ajuda para uma colega de trabalho que perdeu a casa em um
incêndio. Fiquei pensando que esse tipo de tragédia pode acontecer com
qualquer um de nós ou familiares e estou divulgando na tentativa de
conseguir mais ajuda para eles.

O nome dela é Barbara, é casada, tem duas filhas gêmeas de 4 anos e mora em
São José dos Pinhais - PR. A família está bem de saúde e todos estão
ilesos. Porém, eles perderam a casa, os pertencem e saíram somente com a
roupa do corpo.

Quem quiser ajudar pode depositar qualquer valor na conta do marido da
Barbara e caso* não queira doar dinheiro* pode entrar em contato com a
Milene e Talita que estão ajudando no recebimento das doações.

Banco: 104 - Caixa Econômica Federal
Agência: 1316
Conta Poupança: 41342-1
Operação: 013
Titular: Charles Iordan Hubner (Esposo da Bárbara)
CPF: 026.988.609-52

Milene – email: milene.barroso em sascar.com.br

Talita - Email: talita.santos em sascar.com.br

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Abs,