[CuritibaLivre] [OFF TOPIC] Ajuda para família que perdeu tudo em incêndio

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Sábado Janeiro 31 21:33:47 BRST 2015

Oi Cleber,

Não a conheço  pessoalmente porque ela é de outro setor, mas o que
aconteceu é verdade, o pedido de ajuda veio da gerente dela para  o meu
setor e saiu uma reportagem no jornal.

O motivo do incêndio, segundo os bombeiros, foi um curto circuito e como a
casa era de madeira  e não havia ninguém no momento acabou incendiando
tudo.

Att,