[CuritibaLivre] Convocação!!!!

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Domingo Julho 19 21:42:22 BRT 2015

Saudações.
Estou sentindo falta de movimentação nessa lista.
As outras listas são muito especificas, essa aqui é um pouco mais aberta e
nos permite conversar com pessoas que, na maioria das vezes, conhecemos
pessoalmente.
Estamos deixando de lado uma ferramenta muito importante. Sei que isso é
uma onda natural, trocar por Facebook, Whatsapp ou outras formas de
comunicação. Concordo com a utilização complementar de outras ferramentas
mas acredito que nenhuma deve substituir as listas que são muito melhores
pois nos permite guardar histórico das discussões e vários outras
facilidades.
Não vamos nos deixar levar por ondas, vamos manter o foco.

*Quero fazer aqui uma convocação:*
Vamos manter a atividade aqui na lista com troca de conhecimento!
Vamos deixar de acompanhar as coisas apenas pelas mídias sociais pois nelas
não tem como manter um histórico e uma troca tão completa como em uma lista.
Peço a todos que quando quiserem discutir sobre eventos atividades,
encontros, etc,  ou tiverem dúvidas sobre os assuntos relacionados a
Software Livre, postem aqui também!!!

Isso não é um apelo pela manutenção da lista em si, é uma forma de tentar
garantir a existência de uma forma de comunicação muito boa.
Att.

Cleber Ianes
Assessor de Tecnologia
www.cleberianes.net.br