[CuritibaLivre] Convocação!!!!

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Julho 20 20:00:10 BRT 2015

:

> [...]
> Vamos manter a atividade aqui na lista com troca de conhecimento!
> Vamos deixar de acompanhar as coisas apenas pelas mídias sociais pois
> nelas não tem como manter um histórico e uma troca tão completa como em uma
> lista.
> Peço a todos que quando quiserem discutir sobre eventos atividades,
> encontros, etc,  ou tiverem dúvidas sobre os assuntos relacionados a
> Software Livre, postem aqui também!!!
>
> Isso não é um apelo pela manutenção da lista em si, é uma forma de tentar
> garantir a existência de uma forma de comunicação muito boa.

Se você ver nas regras da lista esta bem claro para não falar sobre
ferramentas, linguagens ou programas.. etc.

Eu sinto falta disso também, mas existem outros grupos na cidade assim como
esta definido nas regras desta lista, logo acredito que esse seja o
caminho. ;)

--

*      Joelson Gai                  8505-0603        Líder de
Desenvolvimento e Infraestrutura.**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454