[CuritibaLivre] Meetup BPM e ECM

Marcos Abreu abreums em gmail.com
Quarta Julho 29 09:30:09 BRT 2015

Olá Daniel,

Não, não é necessário experiência. A ideia é juntar os profissionais
que possuem experiência para compartilhar com os que têm interesse.

Neste primeiro encontro, para as pessoas que não possuem conhecimento
na área, pretendo instruí-las a como montar um ambiente em seus
notebook com um sistema de BPM e de ECM, para poderem "experimentar"
os conceitos.
A partir desta experiência vou propor uma série de temas nas áreas
para os interessados me ajudarem a preparar os próximos encontros.

Para este encontro vou iniciar com os sistemas Activiti (activiti.org)
e Alfresco (wiki.alfresco.com). Mas para os próximos encontros espero
trazer outros "sabores" de soluções OpenSource para podermos
experimentar as diferenças.

Será sábado às 8h no bloco azul da PUC.

Apareça!

Abreu