[CuritibaLivre] Reunião AMANHÃ (20/06) na UTFPR

SamuelOPH samueloph em gmail.com
Sexta Junho 19 10:26:39 BRT 2015

Pessoal, estou enviando este email como chamada para a reunião da
comunidade que ocorrerá amanhã de manhã, na UTFPR.

Estou mandando assim em cima da hora porque só reservei a sala ontem.

O horário planejado é das 0900 até as 1200, reservei a sala E106, o bloco E
é o das rampas, logo a direita, entrando pela 7 de Setembro na UTFPR.

Como neste horário a universidade estará aberta, não será necessário nenhum
tipo de identificação, podem entrar e já irem pra sala.

A princípio iremos discutir a ida ao FISL e a confecção das camisetas da
comunidade (os pedidos terão que ser fechados ainda hoje).
Outros assuntos sempre acabam surgindo, visto que nós nunca conseguimos
terminar um encontro no tempo esperado, hahaha.

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.