[CuritibaLivre] FISL 16.

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Segunda Junho 22 22:58:04 BRT 2015

Daniel,

Envio pra você ou direto pra discussão das mini-palestras?

Em 22 de junho de 2015 22:48, Antonio Carlos <amarques14 em gmail.com>
escreveu:

> alguém envie um resumo do que foi discutido na Reunião de sábado.

> --
> Antonio C C Marques
> Mestre em Educação-UFPR

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048