[CuritibaLivre] [estudiolivre] Agradecimentos - Animação em GIMP

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Segunda Março 2 15:14:15 BRT 2015

ai gente, confesso que quase chorei vendo isso...
que coisa mais linda, puxa vida, põe gratificante nisso!
são estas alegrias que nos dão alimento para continuar
perseverando por este caminho, então agora sou eu que
sou grata por este compartilhamento, sou eu que agradeço
pela alegria que isso me proporcionou no dia de hoje...

gratidão!!!

com carinho,

...f4bs
feliz da vida...