[CuritibaLivre] [estudiolivre] Agradecimentos - Animação em GIMP

pro.thiagom pro.thiagom em gmail.com
Terça Março 3 10:34:30 BRT 2015

Temos este aqui também. É oficina de caricatura digital que fizemos em GIMP.

https://www.youtube.com/watch?v=sKCGk5p0if8

O centro de artes é uma escola pública, e, neste caso a oficina era para
comunidade (pais e filhos). Pais caricaturavam filhos e vice-versa. A ideia
é sempre ilustrar o processo, sugerindo usos pedagógicos.

Os trabalhos são introdutórios e os resultados iniciais, mas sintam-se à
vontade para usar, compartilhar e mencionar o apoio do estúdio livre aos
trabalhos.

grande abraço,
pro.thiagom