[CuritibaLivre] Vai entender ¿

Gustavo S. L. ghtp25 em gmail.com
Sexta Março 6 21:10:51 BRT 2015

Joelson, meu email também foi retirado da lista. Conversei com o Lenharo
hoje a tarde e ele me explicou o motivo. A lista é uma forma objetiva de
organizar o evento com trocas rápidas de mensagens com o fim de agilizar as
coisas. O FLISOL é um evento sério, a Fabs e o Lenharo tiveram muita
coragem em assumir a empreitada e precisam muito que a coisa ocorra da
forma mais completa possível. Nosso caso de ajuda é mais simples, nos
dispusemos a ajudar mas no que pudéssemos e não no que era necessário do
ponto de vista da organização propriamente dita com responsabilidades,
metas e datas. Como a Fabs mesmo disse houve a falta de comunicado da
retirada dos emails, apenas isso, e isto é compreensível. Com a correria é
de se entender que é difícil manter tudo em contento e realmente se espera
compreensão de que eventos são mesmo algo que exige correria, tudo
acontecendo ao mesmo tempo. A organização do evento está ótima e vai dar
tudo certo. Não grile que o pessoal retirado não fez nada de errado não,
não justificaria dado outros recursos.