[CuritibaLivre] Código de desconto para o 17º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet em Curitiba

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Quinta Março 12 01:44:45 BRT 2015


Olá pessoal,

A Locaweb cedeu para nós da Comunidade Curitiba Livre um código que dá 50% de desconto na inscrição para o 17º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet.
O código é: PRCCTBALIVRE

Não é um evento de software livre, mas acredito que aqui tem pessoas que curtem eventos como este.
Segue abaixo um texto de divulgação:

Evento de tecnologia traz à Curitiba tendências na área de mobile, desenvolvimento e marketing digital

Curitiba, 10 de março de 2015 – A capital paranaense se prepara para receber no dia 11 de abril, o 17º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet, que acontecerá no Hotel Sheraton.
Devido ao sucesso do ano passado, os curadores Martha Gabriel e Diego Eis continuam à frente das salas voltadas para os temas de Empreendedorismo/Mobile e Desenvolvimento/Programação, respectivamente.

Entre os principais nomes do Encontro, estão:
- Rafael Rinaldi, desenvolvedor web da Netshoes, advisor da Magnetis e coorganizador do FEMUG-SP, com “Dissecando o protocolo HTTP2”;
- Léo Xavier, CEO e fundador da Pontomobi, principal empresa especializada em mobile marketing e advertising da América Latina, com “Mobile: uma rápida viagem da periferia ao centro do mundo dos negócios”;
- Victor Popper, cofundador da All In Mail, sistema de e-mail marketing utilizado por gigantes como Ponto Frio, Extra, Casas Bahia, Buscapé e Ricardo Eletro, com “E-mail marketing ou email talk? Aumente seu resultado em 300%”.

Na sala MBI, Martha Gabriel traz em seu currículo além do best seller “Marketing na Era Digital”, a palestra “Transmedia e Convergência na Era Digital: Marketing de conteúdo” e, na sala Tableless, André Noel é quem fará as honras. O criador do site Vida de Programador, irá falar sobre “Como perder os seus melhores programadores”.

17º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet - Curitiba
Local: Hotel Sheraton
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 4211 – Batel
Data: 11/04/2015
Preço: R$100,00

Sobre o Grupo Locaweb
A Locaweb é líder em Hosting Infrastructure Services no Brasil, segundo a IDC. Com 17 anos de experiência, cerca de mil funcionários e 260 mil clientes, oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS), Infraestrutura (IaaS) e Marketing (MaaS) e tem capacidade para mais de 25 mil servidores. De acordo com o relatório Hostmapper, a empresa é líder isolada no mercado de domínios .com.br. Entre 2012 e 2013, adquiriu quatro novas empresas: a Eventials (plataforma para transmissão de eventos), a Tray Commerce (plataforma de loja virtual), a SuperPay (meio de pagamentos online) e a All In Mail (plataforma de envio e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing), criando o Grupo Locaweb.

Abraços,


-- 
Paulo Henrique de Lima Santana
Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Tim:  (41) 9638-1897
Vivo: (41) 9198-1897
Site: http://www.phls.com.br
Jabber: phls em jabber.org
Twitter: http://www.twitter.com/phls00
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450


More information about the curitibalivre mailing list