[CuritibaLivre] Algures - Semana acadêmica de Design UTFPR

Rodrigo Gonzatto rgonzatto em gmail.com
Terça Maio 5 14:13:16 BRT 2015

O evento está bem legal, estão trabalhando bem a ideia de aberto, em
diversos níveis. Ontem pude participar de uma mesa sobre Design Aberto e os
estudantes que estão organizando e participando estão bem empolgados :)

Rodrigo Freese Gonzatto