[CuritibaLivre] ERP dicas

Leonardo S. S. da Rocha leonardossr em gmail.com
Quarta Maio 13 13:06:45 BRT 2015

Daniel, boa tarde. Como tá tudo aí? Espero que bem.

Bom, estou escrevendo pra saber da sua evolução com os testes do ERP open
source que você encontrou. Como tá indo isso? Outra coisa é, saber se algum
deles tem GED incorporado? Estou com uma demanda para gestão inteligente de
documentos tais como oficios, memorandos, cartas, decretos, leis, etc.
Alguma sugestão de algo open source ou até mesmo free?

Abraço meu irmão.

Até

--

______