[CuritibaLivre] ERP dicas

Leonardo Rocha leonardossr em gmail.com
Quarta Maio 13 17:50:46 BRT 2015

Sim, claro, encontrei mesmo o Alfresco pra isso. Na verdade a pergunta
era pra saber se vocês rodam algo ai pra te perguntar se há integração
do ECM com ERP que você tá testando. Pelo jeito vocês não utilizam ECM
aí né?

On 13-05-2015 12:33, Daniel Lenharo wrote:

> Gestão de documentos que faz isso se não me engano tem o Alfresco.  Os
> erp que vi não tem nada nesse sentido  (pelo menos não observei )
>
> Em 13/05/2015 13:07, "Leonardo S. S. da Rocha" <leonardossr em gmail.com
> <mailto:leonardossr em gmail.com>> escreveu:
>
>     Daniel, boa tarde. Como tá tudo aí? Espero que bem.
>
>     Bom, estou escrevendo pra saber da sua evolução com os testes do
>     ERP open source que você encontrou. Como tá indo isso? Outra coisa
>     é, saber se algum deles tem GED incorporado? Estou com uma demanda
>     para gestão inteligente de documentos tais como oficios,
> [...]

*Leonardo Rocha *
*Analista de Sistemas *
*GPG ID: 7DF77F91*
*GNU/Linux User: 586696*