[CuritibaLivre] Ocupação Digital - UFPR

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Terça Maio 19 13:24:30 BRT 2015

Eu me inscrevi como voluntária. Quero ajudar!

Em 19 de maio de 2015 12:38, Wendeurick Silverio <wendeurick em gmail.com>
escreveu:

> Valeu, Fabs. Vai rolar mais disso, sim.
>
> Estamos nos batendo um pouco. Por isso lançamos como "beta". É o primeiro
> evento independente que a gente tenta fazer na UFPR.
>
> O background está bem complicado. É muita resistência por parte do
> departamento (e por parte de alguns alunos também) ao perceber que tal
> atividade vai além do ramo técnico/mercadológico. Então a gente é muito
> grato a todos/as que nos tem ajudado. Se não fosse essa galera, já teríamos
> abandonado o barco.
>
> Valeu mesmo, Samuel.
>
> Apareçam lá. Não precisa de inscrição nem nada.

> [...]

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048