[CuritibaLivre] Ocupação Digital - UFPR

Wendeurick Silverio wendeurick em gmail.com
Terça Maio 19 21:03:41 BRT 2015

Oi Claudia, passei teu contato para o rapaz que cuida da parte dos
voluntários. Muito obrigado por se dispor a ajudar. Valeu mesmo.

João Paulo, demorou! Quem sabe, mais pra frente, a gente faça algo em
conjunto com Lab. de Cultura Digital, acha que rola? Já participei de
oficinas e palestras com vocês. Foi animal.