[CuritibaLivre] Atom

SamuelOPH samueloph em gmail.com
Quarta Maio 27 15:35:39 BRT 2015

Só para dar um Update aqui.

Estou usando o Atom já faz alguns meses, e a evolução do projeto foi algo
beeem notável, de um update pra outro o tempo de inicialização quase caía
pela metade, por exemplo.

Ainda dá para perceber alguns problemas, como ao abrir arquivos muito
grandes, mas que já estão sendo resolvidos (basta olhar os pull requests no
github).

Me parece que o lançamento oficial está agendado para Junho, e considerando
a evolução do projeto e a "força" que eles começaram a receber do pessoal
do Facebook devido ao Nuclide, acredito que ele já está pronto para ser um
substituto do Sublime.

Alguém mais usando ou com algum caso de uso problemático?

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.