[CuritibaLivre] Reunião sábado (14/11) às 9h

Leonardo Rocha leonardossr em gmail.com
Terça Novembro 10 09:09:08 BRST 2015

Desta vez não poderei estar presente em detrimento da distância
geográfica. Se rolasse uma transmissão eu participaria.

Não me esqueçam para as responsabilidades gente, por favor.

Agradeço.

Abraço.