[CuritibaLivre] Encontro para comemorar os 30 anos da FSF (03/10)

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Sábado Outubro 3 12:10:15 BRT 2015

Gente, não vou na aldeia. Vem uns amigos aqui amanhã e não posso deixar
minha esposa fazer tudo sozinha. Então, parabéns a todos que contribuem com
o software livre. Obrigado pelos seus esforços e dedicação.