[CuritibaLivre] Encontro para comemorar os 30 anos da FSF (03/10)

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Segunda Outubro 5 15:36:20 BRT 2015

Olá,

Fiz um relato do encontro:
http://curitibalivre.org.br/blog/relato-e-fotos-do-encontro-em-curitiba-que-celebrou-os-30-anos-da-fsf

Caso alguém queira complementar alguma informação no texto, é só me avisar.

Abraços,