[CuritibaLivre] Encontro para comemorar os 30 anos da FSF (03/10)

Rodrigo Muniz rodrigo.temiski1995 em gmail.com
Quarta Setembro 23 14:30:13 BRT 2015

Uma sugestão é aproveitar que não teremos tantas palestras nesse dia, e
questionar os presentes sobre como usam software livre, onde poderiam usar,
etc. Eu, por exemplo, passei a usar o Atom Editor no lugar do sublime em
alguns projetos pessoais, e pretendo me aprofundar no gimp, ao invés de
aprender Photoshop.

Outra idéia é questionar o pessoal sobre qual tema eles gostariam que fosse
abordado nos próximos eventos num geral. Assim poderíamos organizar grupos
de estudo, ou encontrar alguém que domine o assunto e possa ministrar uma
palestra/oficina futuramente.

O que acham?