[CuritibaLivre] Encontro para comemorar os 30 anos da FSF (03/10)

Vanessa Romankiv vanessaromankiv em gmail.com
Quarta Setembro 23 21:21:46 BRT 2015

Boa noite,
gostei da idéia e eu poderia apresentar o grupo PyLadies Curitiba e
verificar com os meninos para apresentar o GruPy-Pr e Garagem Hacker.

Em 23 de setembro de 2015 14:33, SamuelOPH <samueloph em gmail.com> escreveu:

> Legal!
>
> Infelizmente não poderei participar pois estarei visitando meus avós.
>
> O Atom é realmente muito bom, eu já substituí completamente o Sublime.
>
> Samuel Henrique O. P. [samueloph]
> Técnico em Informática - UTFPR [2012].
> Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.

*Att.*

__ Vanessa Romankiv __

*Pós-Graduanda em Design Centrado no Usuário e Bacharela em Sistemas de
Informação.*

   - Desgin Centrado no Usuário
   - Design de Interação
   - Design de Interface
   - Design Thinking
   - Usabilidade
   - Desenvolvimento de Sites e Aplicações Web
   - Consultoria em TI - Treinamentos, Orientação
   - Manutenção de Computadores